Fundo Social distribui cobertores na Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Piracaia distribuiu, nesta segunda-feira (10), mais de 200 cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade social, como parte da ação da Campanha do Agasalho de 2017.

O evento, realizado no Salão Azul do Paço Municipal, teve a participação do prefeito de Piracaia, Dr. José Silvino Cintra, da presidente do Fundo Social, Dra. Fernanda Tessaro Cintra, do vice-prefeito, André Rogério, da vice-presidente do Fundo Social, Amanda Pinheiro, da diretora do Departamento de Assistência Social, Sandra Cristina, e do vereador Neto Basile.

Fernanda Tessaro Cintra agradeceu ao Poder Executivo pela compra dos cobertores e afirmou que o Fundo Social está à disposição para ajudar e capacitar as pessoas.

Já o prefeito de Piracaia, Dr. José Silvino Cintra, explicou para os presentes a diferença entre Fundo Social e Assistência Social e parabenizou o trabalho da equipe em prol das famílias que necessitam de ajuda.

Se você conhece alguém que precisa de ajuda, o encaminhe para que o Fundo Social analise o caso e possa ajudá-lo. Mais informações na Rua Marechal Deodoro, 91, das 8h às 17h, ou pelo. telefone 4036-2750 - ramal 227.