Fundo Social de Piracaia qualifica mais de 40 alunos na área de panificação

Mais 41 alunos do curso de padaria artesanal realizado pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracaia se formam agora no início do ano de 2020.

Até o momento, foram certificados mais de 200 alunos, agora profissionais qualificados, onde grande parte destes tem empregado os conhecimentos adquiridos aos seus negócios gerando renda própria.

O curso conta com uma maravilhosa estrutura técnica/profissional e estrutural em ambos os polos (Batatuba e Centro) e tem ajudado a diversas famílias do nosso município.

Os alunos aprendem a fazer pães em suas diversas variedades, pizzas, tortas, massas e são livres para sugerir receitas bem como fazê-las em conjunto com turma.

As aulas são ministradas em módulos (um por dia) e acontecem de segunda a quinta sendo um dia da semana para cada turma, na sede da Prefeitura, ao lado da Escola Estadual João de Moraes Goes e na unidade do CRAS Batatuba.