Fundo Social de Piracaia promove Ação Social no bairro Vila Sabesp

No próximo sábado, dia 14 de março, o Fundo Social de Solidariedade de Piracaia vai promover, com o apoio da Prefeitura Municipal, mais uma edição da Ação Solidária.

O  evento será realizado a partir das 13h na escola EMEF Maria Heloisa Peçanha Moraes, localizada no bairro Vila Sabesp.

A ação conta com uma equipe do Grupo Embelze, especializada em corte de cabelos masculinos e femininos, barbeiros, design de sobrancelhas e manicures que prestarão diversos serviços gratuitos para a toda a população.

Além de contar com apoio dos Departamento de Educação, Assistência Social e Saúde da Prefeitura.

Durante o evento, também haverá bazar com roupas gratuitas, brinquedos e distribuição de pipoca e doces para as crianças.