Evento promovido pelo Grupo TLC arrecada mais de 150 kilos de alimentos

Na manhã desta sexta-feira (14), os professores de educação física Márcio Oriani e Francislaine Oliveira, estiveram no Fundo Social de Solidariedade de Piracaia entregando mais de 150 kilos de alimentos não perecíveis.

A arrecadação dos produtos ocorreu durante evento chamado 2° Treino Livre e Caminhada, promovido pelo Grupo de Treinamento Liderança Cristã – TLC realizado no último domingo, no Centro Esportivo Municipal – Embasa, que contou com a participação de cerca de 180 pessoas praticantes da modalidade.

Entre os itens doados estão arroz, feijão, molho de tomate, achocolatado, açúcar e macarrão. “Muito obrigada a todos os atletas que colaboraram, possibilitando que muitas famílias sejam atendidas.

"Eventos como este, sempre terá o apoio do Fundo Social de Piracaia. Parabéns a todos os organizadores”, relata a primeira dama e presidente do Fundo Social de Piracaia, Dra. Fernanda Tessaro Cintra.

#FundoSocialdePiracaia #Piracaia #PrefeituradePiracaia #TLC #2TreiLivreeCaminhada