Departamento de Saúde realiza ação da campanha Novembro Azul no Posto de Saúde do Centro

O Departamento de Saúde realizou na manhã de sábado (30), ações referentes a Campanha Novembro Azul, para a conscientização dos homens sobre a importância de cuidar da saúde, no Posto de Saúde do Centro.

Presentes nesta ação estavam o Vice-prefeito André Rogério, o vereador Rogério Nascimento e a vereadora Ilka do Posto.

Durante toda a manhã os presentes puderam participar de avaliações nutricionais, medir a pressão, participar de sorteios e sessões de arte mahikari. Este é um movimento para alertar a importância de os homens cuidarem da saúde.

A ideia é torná-los mais conscientes e em alertas para alguns preconceitos que podem colocar em riscos suas vidas.