Biblioteca Municipal dispõe de computadores gratuitos a população

Investir na educação é uma das prioridades da Prefeitura de Piracaia, pensando nisso a biblioteca municipal recebeu no início do mês de janeiro, nove computadores conectados à internet para uso coletivo da população.

Além dos computadores, a biblioteca municipal dispõe de um vasto acervo de livros para pesquisa, dos mais variados temas, que agregam valores e conhecimento ao ser humano.

“Com os computadores toda a população piracaiense poderá realizar trabalhos escolares, de faculdade, pesquisas em geral, preencher e enviar currículos. Tudo isso para melhorar ainda mais o aprendizado e o acesso à informação”, disse o prefeito Silvino Cintra.

Os novos equipamentos já estão em funcionamento e podem ser usados durante toda a semana das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Vale ressaltar que a biblioteca municipal está localizada na rua Sete de Setembro, nº 232-298, no Centro. Tele: (11) 4036-4430.