Aniversário de Piracaia 203 anos - Live Solidária

No próximo dia 16 de junho Piracaia comemora 203 anos, porém neste ano, a comemoração será um pouco diferente.

Todos os shows, atrações e apresentações serão transmitidos ao vivo pela página da Prefeitura de Piracaia e tem como objetivo arrecadar recursos para ajudar as famílias em vulnerabilidade social, afetadas pela COVID-19.

O clima de aniversário terá início na sexta-feira (12), com a apresentação da atração “Luzes do Farol”. Já no sábado (13), o agito ficará por conta da dupla Léo Ferrara e Alessandro, tocando muito sertanejo universitário. No domingo (14), quem estará presente na “Live” será Naldo Barretos, continuando no clima sertanejo. No penúltimo dia de comemorações, segunda-feira (15) a apresentação ficará por conta da dupla Andréa e Rafael. E na terça-feira (16), a Banda Municipal de Piracaia Shadow Scouts fará um grande show para todos os internautas.

A administração ressalta que durante a exibição, vários prêmios serão distribuídos para os internautas que compartilharem a Live.