Alunos da rede municipal participam de atividade sobre biodiversidade no Parque Ecológico

O cuidado com a natureza é um hábito que precisa ser estimulado desde a infância. Pensando nisso a Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Educação e Meio Ambiente sempre realizam atividades para que os estudantes da rede municipal de ensino, saibam o quão importante é a preservação da natureza.

Na manhã desta quarta-feira (13), 45 alunos da escola Prefeito Amaro Pereira Leite Marico estiveram no Parque Ecológico participando de uma atividade voltada a biodiversidade.

O objetivo é fazer com que os estudantes entendam que a natureza possui um papel fundamental no equilíbrio do planeta.

#PrefeituradePiracaia #Educação #MeioAmbiente #ParqueEcologicoPiracaia