Ação Solidária do Fundo Social será realizada no dia 1 de Junho

O Fundo Social de Solidariedade vai promover, com o apoio da Prefeitura Municipal, mais uma edição da Ação Solidária no próximo dia 1 de junho. Durante o evento, que será realizado das 13h às 16h na EMEB Eurides Badari - Pião, haverá prestação de diversos serviços para a população piracaiense e brinquedos para as crianças se divertirem.

A ação vai contar com apoio dos Departamento Jurídico, de Educação, Banco do Povo, Assistência Social e Saúde da Prefeitura, além de uma equipe de beleza especializada com barbeiros, cabeleireiros e design de sobrancelhas que prestarão diversos serviços gratuitos para a população. Durante o evento, também haverá bazar com roupas gratuitas, brinquedos e distribuição de pipoca e doces para as crianças.