6ª prova de muares e equinos de Piracaia reuniu pessoas de toda a região

Para promover lazer e cultura sobre as tradições locais, no sábado, dia 1 de junho, criadores e apreciadores de mulas de toda a região se reuniram no Centro Esportivo Municipal de Piracaia para realizar a 6ª prova de muares e equinos de Piracaia. O evento, realizado pela Associação de Cavaleiros e Muladeiros de Piracaia (ACMP), contou com o apoio da Prefeitura. O prefeito Silvino Cintra prestigiou o evento e participou da entrega dos troféus aos vencedores.

Durante o encontro, os inscritos participaram de diversas provas, em diferentes categorias. Houve premiações do 1º ao 5º colocado de cada categoria. No espaço houve também exposição de animais e uma praça de alimentação. A APAE de Piracaia promoveu um almoço e a renda será totalmente destinada à entidade. Preocupados com o bem-estar animal, para participar do evento os proprietários tiveram que apresentar os atestados dos exames que comprovassem sua saúde.

Muares 2019 Muares 2019 Muares 2019 Muares 2019 Muares 2019 Muares 2019 Muares 2019