1º Torneio de Pesca reuniu diversas pessoas

1º Torneio de Pesca reuniu diversas pessoas

Os amantes da pesca recreativa que moram em Piracaia, e de toda a região, puderam mostrar suas habilidades durante o 1º Torneio de Pesca, que aconteceu no último domingo (10), das 8h às 15h, no Lago Biarritz. Para participar, as pessoas pagaram uma taxa de inscrição e puderam pescar à vontade, metade da renda obtida será destinada à APAE de Piracaia. O evento contou com a participação do prefeito Silvino Cintra, da primeira-dama Dra Fernanda Tessaro e de seus filhos Heloísa e Rafael, além do vice-prefeito André Rogério e do Diretor de Esportes Luiz Augusto.

Os cinco participantes que pegaram a maior quantidade de peixes receberam troféus, também houve sorteio de brindes. “Possuímos belezas naturais na cidade que devem ser aproveitadas. Além de promover a interação com a natureza, o evento foi uma excelente oportunidade para integração entre a comunidade”, destacou o prefeito Silvino Cintra. “Tivemos a preocupação de trazer para o evento espécies variadas de peixes que estão liberadas para a pesca durante este período”, finalizou o Diretor de Esportes Luiz Augusto.

O evento, realizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura, em parceria com a Associação de moradores da Vila Biarritz, contou também com a presença dos vereadores Rodrigo Simeone, Alberto do Posto, Prof. Toninho Leandro e Marcia Badari.

 

1º Torneio de Pesca 1º Torneio de Pesca 1º Torneio de Pesca 1º Torneio de Pesca 1º Torneio de Pesca 1º Torneio de Pesca 1º Torneio de Pesca 1º Torneio de Pesca 1º Torneio de Pesca 1º Torneio de Pesca 1º Torneio de Pesca 1º Torneio de Pesca 1º Torneio de Pesca 1º Torneio de Pesca 1º Torneio de Pesca