1º Torneio de Pesca reuniu diversas pessoas

Os amantes da pesca recreativa que moram em Piracaia, e de toda a região, puderam mostrar suas habilidades durante o 1º Torneio de Pesca, que aconteceu no último domingo (10), das 8h às 15h, no Lago Biarritz. Para participar, as pessoas pagaram uma taxa de inscrição e puderam pescar à vontade, metade da renda obtida será destinada à APAE de Piracaia. O evento contou com a participação do prefeito Silvino Cintra, da primeira-dama Dra Fernanda Tessaro e de seus filhos Heloísa e Rafael, além do vice-prefeito André Rogério e do Diretor de Esportes Luiz Augusto.

Os cinco participantes que pegaram a maior quantidade de peixes receberam troféus, também houve sorteio de brindes. “Possuímos belezas naturais na cidade que devem ser aproveitadas. Além de promover a interação com a natureza, o evento foi uma excelente oportunidade para integração entre a comunidade”, destacou o prefeito Silvino Cintra. “Tivemos a preocupação de trazer para o evento espécies variadas de peixes que estão liberadas para a pesca durante este período”, finalizou o Diretor de Esportes Luiz Augusto.

O evento, realizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura, em parceria com a Associação de moradores da Vila Biarritz, contou também com a presença dos vereadores Rodrigo Simeone, Alberto do Posto, Prof. Toninho Leandro e Marcia Badari.