Prefeitura de Piracaia tem terceira etapa da castração gratuita de cães e gatos

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, promoverá mais uma etapa de castrações gratuitas para cães e gatos no município.
Esta será a terceira fase do mutirão, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de junho, na gruta Nossa Senhora da Aparecida, contemplando todas as pessoas que aguardam na fila de espera.

Segundo a administração, mais 500 animais serão castrados e todos deverão estar devidamente acompanhados pelos seus tutores.

Vale ressaltar também, que os profissionais do Departamento de Vigilância em Saúde, entrarão em contato com todas as pessoas que aguardar na fila de espera via WhatsApp.

O objetivo da administração é controlar o número de animais domésticos no município, principalmente nas ruas, visando minimizar os impactos de abandono de animais e evitando também a proliferação de doenças. #castração #terceirafase #prefeituradepiracaia #piracaiasp #castraçãopiracaia