Prefeitura de Piracaia realiza limpeza no sistema de captação de águas pluviais no bairro San Marino

A Prefeitura de Piracaia, por meio da equipe da Coordenadoria Operacional, acaba de concluir um importante projeto de melhoria no sistema de captação de águas pluviais no bairro San Marino. O objetivo central dessa iniciativa é otimizar a eficiência das caixas do sistema, garantindo um melhor escoamento das águas pluviais e contribuindo para a prevenção de possíveis transtornos causados por chuvas intensas.

A administração ressalta que o bairro, assim como toda a cidade de Piracaia, é beneficiado diretamente por essa ação, que visa proporcionar mais qualidade de vida e segurança para os moradores. Essa é mais uma etapa do plano estratégico da Prefeitura de Piracaia para fortalecer a resiliência da cidade diante de condições climáticas adversas, ressaltando o empenho em construir uma cidade preparada para enfrentar os desafios do futuro.

Atenta às necessidades da população, a administração municipal reforça que continuará trabalhando para promover um ambiente urbano cada vez mais seguro, eficiente e agradável para todos os piracaienses