Prefeitura de Piracaia inicia vacinação da gripe em idosos a partir de 80 anos.

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Saúde, comunica que a vacinação em pessoas a partir de 80 anos foi iniciada. A imunização acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h, no Posto de Saúde do bairro de Batatuba e na gruta Nossa Senhora da Aparecida.

Já os munícipes que optarem em receber a vacina no período noturno, deverão comparecer no horário das 17h às 20h, todas as quartas-feiras, no Posto de Saúde do Centro. Para os idosos que se encontram acamados, estes poderão receber o imunizante em casa.

Para isso, um familiar deve agendar a imunização pelo fone (11) 4036-2027 - ramal 2766. A pasta reforça que no ato da vacinação, o munícipe desta faixa-etária, também pode receber a quarta dose da vacina contra a covid-19.

Em todos os casos citados, as pessoas deverão apresentar no ato da vacinação os seguintes documentos: CPF e carteira da vacinação. Já os idosos entre 60 a 79 anos e trabalhadores da área da saúde, a imunização terá início a partir do dia 4 de abril, ou seja, segunda-feira