Prefeitura de Piracaia inaugura praça Ramon Martins no bairro Parque das Paineiras

No dia 18 de junho, sábado, a Prefeitura de Piracaia inaugurou mais uma área de lazer para toda população.

Com aproximadamente 500 m² de área construída e localizada na Rua Candido de Almeida Franco, no bairro Parque das Paineiras, a nova praça leva o nome do senhor Ramon Martins, um grande homem nascido em Osasco, no dia 19 de maio de 1954, que se dedicou ao esporte local, chegando a ser convidado a fazer parte da comissão de esportes de Piracaia.

A nova área de lazer oferece pista de caminhada, playground, tanque de areia, lixeiras, bancos com tabuleiros, postes com lâmpadas de led e acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais.

A inauguração contou com a presença do prefeito Dr. José Silvino Cintra, do vice-prefeito Rogério Nascimento, do presidente da Câmara Municipal Toninho Leandro, do vereador André Rogério, da assessoria do deputado estadual Márcio Nakashima, moradores e população em geral.

Segundo o chefe do Poder Executivo, Dr. José Silvino Cintra, o local contempla um verdadeiro avanço para a comunidade, que terá um espaço adequado para lazer e diversão