Prefeitura de Piracaia divulga lista de crianças aptas para a vacinação contra a Covid-19 -2º dose de Pfizer Pediátrica.

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Saúde, continua com a aplicação da 2.ª dose da vacina contra a Covid-19, em crianças entre 5 e 11 anos. O intervalo deste imunobiológico é de 60 dias e segundo a pasta, esta ação irá ocorrer até quinta-feira, dia 14 de abril, tendo como principal objetivo, a imunização de aproximadamente 150 crianças.

A vacinação está sendo feita de maneira escalonada, com data e hora marcada, podendo ser visto por meio deste link:https://bit.ly/3ErBFvT

No ato da vacinação, será necessário apresentar o cartão de vacinação, o número do Cartão Nacional de Saúde (CNS) e documento oficial de identificação da criança: certidão de nascimento, carteira de identidade ou passaporte. Também será necessário apresentar comprovante de residência atualizado e um documento original com foto do responsável pela criança no momento da aplicação.

“Seguimos o cronograma de vacinação do Governo do Estado de São Paulo. Mas antes dos lotes chegarem e serem liberados, o departamento já deixa programado um plano de imunização para cada faixa-etária. Agilizando o ciclo de vacinação em todo município” ressalta a diretora do Departamento de Saúde, Maria Aparecida (Gigi).