Matrículas Abertas na Rede Municipal de Piracaia

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Educação, está dando início ao processo de matrículas para o ano letivo de 2024 na Rede Municipal. As oportunidades se estendem tanto para o Ensino Infantil quanto para o Ensino Fundamental, abrangendo períodos integrais e parciais.
Datas Importantes:

1. 08/01 a 12/01: Inscrição para intenção de matrícula - Alunos fora da rede de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (Período Integral)

o Local: Departamento Municipal de Educação, das 08h00 às 16h00.
2. 11/01 a 12/01: Inscrição para intenção de matrícula - Alunos fora da rede de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (Período Parcial)

o Local: Unidade escolar mais próxima da residência, para verificação de vaga.
3. 11/01 a 15/01: Efetivação da matrícula municipal onde foi disponibilizada a vaga, conforme informado pelas escolas no final de 2023.

4. 15/01 a 19/01: Período de inscrição para intenção de Deslocamento Municipal
o Parcial: Na escola de interesse.

o Integral: No Departamento Municipal de Educação. (Lembrando que o deslocamento é uma intenção e não garante a efetivação da matrícula, sendo condicionado à disponibilidade de vagas na escola indicada.)
Garanta o lugar do seu filho no ambiente educacional de qualidade oferecido pela Rede Municipal de Piracaia. Fique atento às datas e locais, e participe ativamente do processo de matrícula. A educação é o alicerce para um futuro promissor!