IPTU 2024: Contribuintes de Piracaia podem acessar Versão online do carnê

A Prefeitura de Piracaia informa que a versão online do Carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do exercício de 2024 já está disponível para os contribuintes. Aqueles que desejam imprimir a segunda via do imposto e antecipar o pagamento podem acessar o site oficial do município, www.piracaia.sp.gov.br, e encontrar o carnê completo na guia de Serviços, no botão IPTU.
Para obter a via online, é necessário clicar em "2ª Via de Carnê", informar o número da inscrição do imóvel e o CPF ou CNPJ do proprietário.
Para quem optar pelo carnê físico, a entrega já está programada para iniciar nas próximas semanas, chegando diretamente às residências dos contribuintes entregue pelos Correios. A cota única ou a primeira parcela do IPTU tem vencimento programado para 9 de fevereiro.
Aqueles que optarem pelo pagamento total do imposto à vista terão desconto de 3%. Para quem preferir parcelar, o pagamento pode ser realizado em até 10 meses. A Prefeitura reforça a importância de manter os pagamentos em dia, contribuindo assim para o desenvolvimento e manutenção dos serviços essenciais oferecidos à comunidade.
Dúvidas entre em contato com o setor de Cadastro Imobiliário pelo telefone: 1140362040- Ramal: Ramal 2101- de seg. a sex., das 8h às 16h ou pelo e-mail: [email protected]