Fundo Social de Solidariedade de Piracaia promove oficina de panificação.

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Piracaia, deu início na tarde de hoje (16), a aula inaugural da oficina de panificação. A iniciativa tem a participação do Governo do Estado de São Paulo e conta com 10 alunos participantes.

Segundo a presidente da instituição, Dra. Fernanda Tessaro Cintra, o curso têm como principal objetivo, promover a reinserção de pessoas ao mercado de trabalho e proporcionar uma melhor qualidade de vida.

Já logo no primeiro dia de aula, os participantes aprenderam a fazer pães e biscoitos. Ao todo, serão 20 horas de aula, que acontecem na gruta Nossa Senhora da Aparecida, de segunda a sexta-feira, 13h às 17h.