Fundo Social de Solidariedade de Piracaia promove oficina de panificação.

Fundo Social de Solidariedade de Piracaia promove oficina de panificação.
A Prefeitura de Piracaia, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Piracaia, deu início na tarde de hoje (16), a aula inaugural da oficina de panificação. A iniciativa tem a participação do Governo do Estado de São Paulo e conta com 10 alunos participantes.
 
Segundo a presidente da instituição, Dra. Fernanda Tessaro Cintra, o curso têm como principal objetivo, promover a reinserção de pessoas ao mercado de trabalho e proporcionar uma melhor qualidade de vida.
 
Já logo no primeiro dia de aula, os participantes aprenderam a fazer pães e biscoitos. Ao todo, serão 20 horas de aula, que acontecem na gruta Nossa Senhora da Aparecida, de segunda a sexta-feira, 13h às 17h.
 
“Para quem está procurando uma oportunidade de trabalho, a oficina de panificação é uma ótima opção. As aulas acontecem duas vezes por semana e, durante o curso, os participantes aprendem a fazer pães, bolos, biscoito, cookies e muitas outras delícias”, reforçou a presidente. #FundoSocial #prefeituradepiracaia #piracaiasp #FundoSocialdeSolidariedade #solidariedade