COMUNICADO

COMUNICADO

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Assistência Social, dará início ao cadastro para levantamento socioeconômico das famílias residentes no bairro de Batatuba/Vila Operária. A ação será feita na sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, nos seguintes dias e horários:


19 e 20 de maio (quinta e sexta-feira).
Horário das 18h até 22h
21 e 22 de maio (sábado e domingo).
Horário das 9h até 12h
26 e 27 de maio (quinta e sexta-feira).
Horário das 18h até 22h
28 e 29 de maio (sábado e domingo).
Horário das 9h até 12h


A administração solicita que os moradores levem seus documentos pessoais e originais de todo grupo familiar, como: RG, CPF, Conta de Luz, Certidão de Nascimento e ou Casamento, comprovante de renda familiar.


Segundo a pasta, o objetivo da ação é mapear a realidade socioeconômica das famílias residentes no bairro, referente ao leilão da massa falida, tendo em vista relações de trabalho, renda, escolaridade, acesso a serviços, participação em atividades comunitárias, entre outros itens. A ideia é que as informações possam ajudar a orientar políticas públicas para a área (no relatório final há sugestões pontuais).
Caso o munícipe não puder comparecer aos horários citados acima, este poderá realizar seu agendamento pelo telefone (11) 4036-7702