Casas Populares em fase final de construção

Piracaia está prestes a celebrar um marco importante em sua história, pois as 79 Casas Populares entram na fase final de construção. Este empreendimento representa não apenas estruturas físicas, mas a realização de um sonho para muitas famílias locais em busca de habitação digna e acessível.

Com as obras em ritmo acelerado, a comunidade aguarda com expectativa a conclusão deste projeto que promete impactar positivamente a vida de muitos moradores. As Casas Populares não são apenas construções; são a materialização do compromisso da administração municipal em proporcionar condições de moradia digna para a população.
O entusiasmo dos contemplados em relação a esse projeto é evidente desde o início, e agora, com as obras em fase final, vemos os resultados tangíveis dessa dedicação. Em breve, essas casas serão entregues, marcando mais uma conquista significativa para Piracaia.

Cada uma das 79 unidades oferecerá um espaço aconchegante e funcional, composto por dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Essas características proporcionarão um ambiente confortável e amplo para as famílias, promovendo dignidade e qualidade de vida.A parceria estratégica entre a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e a administração municipal é fundamental para o sucesso deste empreendimento. Mais do que simples construções, as Casas Populares são símbolos de esperança, representando um compromisso com um futuro melhor para as famílias que as ocuparão.

Essa iniciativa é um exemplo inspirador de como a colaboração entre o governo local e instituições como a CDHU pode criar um impacto significativo na vida das pessoas. As Casas Populares em Piracaia são mais do que lares; são um testemunho da realização de sonhos que, por muito tempo, pareceram inatingíveis. Este é um passo significativo em direção a um futuro mais promissor e habitável para a comunidade local