Carnaval Família 2024, vem aí!

Após três anos de ausência, o Carnaval Família está de volta em Piracaia! A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura, iniciará os preparativos para o evento, que acontecerá durante os dias 10 a 13 de fevereiro, das 16h às 21h, com acesso livre. Serão quatro dias de celebração, alegria e muita diversão na Praça do Rosário. Então traga toda a família e aproveite o clima contagiante do Carnaval 2024.
Para entrar no espírito carnavalesco, os foliões são convidados a vestirem-se com suas melhores fantasias e aproveitar a festa em grande estilo. Será um desfile de cores, criatividade e alegria, com música envolvente e atividades animadas para todas as idades.
A folia contará com diversas opções de comidas deliciosas para toda a família preparem-se para uma festa inesquecível!