Dia da Consciência Negra é marcado por palestras, debates, apresentação teatral e shows.

Aconteceu na noite de sábado (20), um evento promovido pela Câmara Municipal de Piracaia, com o apoio da Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Cultura, em comemoração ao Dia da Consciência Negra.

Com a presença de líderes do Poder Executivo e Legislativo, integrantes dos Conselhos de Cultura, Meio Ambiente e Turismo, representantes comunitários e munícipes, a ação foi marcada por apresentações de grupos de congada, catira, caiapó, além de espetáculo teatral, roda de conversa, debates e show de rap.

“Um grande evento que merece fazer parte do calendário anual de nosso município. Fico feliz em ver a sociedade prestigiando todas as apresentações. Parabéns ao vereador Damarison Brito pela iniciativa”, ressalta o vice-prefeito Rogério Nascimento