Natal Iluminado no comércio

A Prefeitura de Piracaia deu início ao projeto Natal Iluminado, uma atividade integrada de vários departamentos do Poder Executivo, em parceria com escolas, comerciantes – por meio da Associação Comercial e Empresarial de Piracaia (ACEP) –, Comtur e outros conselhos municipais, entidades do Terceiro Setor, sociedade civil e comunidades religiosas.

O objetivo da ação é utilizar materiais reciclados para enfeitar, de forma sustentável, praças e pontos turísticos da cidade, além de preparar apresentações das escolas e outros grupos e cantatas natalinas.

Se você é comerciante e tem interesse em participar do Natal Iluminado para padronizar a decoração das calçadas do comércio com um pinheiro iluminado, é só procurar a ACEP, mesmo que não seja associado.