Festa de Dia das Crianças em Piracaia

O Dia das Crianças em Piracaia será comemorado de forma especial. A Prefeitura Municipal e o Fundo Social de Solidariedade estão preparando diversas atrações para a próxima quinta-feira, dia 12 de outubro, no Centro Esportivo.

Em uma ação integrada de diversos departamentos, o evento, aberto às crianças do município, terá atividades de recreação, brinquedos, zumba kids, além de muita comida e bebida, como hot dog, pipoca, algodão doce, sorvete e refrigerantes.

As atividades no Centro Esportivo começam às 9h e vão até às 13h. Para as crianças de Batatuba e arredores e bairro do Pinhal, um ônibus ficará disponível para fazer o transporte às 8h30, com retorno às 13h. Já no Pião, o ônibus vai sair às 8h, também com volta às 13h.