Pregão Presencial: Contratação de serviços musicais de maestro para ministrar aulas de banda marcial e banda sinfônica

O Município de Piracaia torna público que no dia 23 de outubro de 2017, às 10:00 horas, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, sob N° 37/2017, visando a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MUSICAIS DE MAESTRO PARA MINISTRAR AULAS DE BANDA MARCIAL E BANDA SINFÔNICA, TENDO ESTE FORMAÇÃO EM DOCÊNCIA, MÚSICA E PERCUSSÃO (OU DIPLOMA EM TECNOLOGIA DE), O PROJETO DEVERÁ DESENVOLVER DOIS ESTILOS DE TRABALHO COM O MESMO GRUPO, CONFORME ANEXO I. As condições e especificações constam do EDITAL que poderá ser consultado no link “PREGÃO PRESENCIAL” do sitewww.piracaia.sp.gov.br, ou obtido na Divisão de Licitações da Prefeitura, no horário das 9:00 hs às 16:00 hs, sito à Av. Dr. Cândido Rodrigues, n°120, Centro, Piracaia/SP – Fone 11-4036-2040, ramal 2062/2094. As propostas de preços e documentos de habilitação deverão ser entregues até o dia e horário acima descritos, na sala de Licitações da Prefeitura.