Cerimônia de dispensa do serviço militar

Nesta quinta-feira (28), a Junta Militar de Piracaia realizou a cerimônia para entrega dos certificados de dispensa de incorporação e compromisso à bandeira dos cidadãos da classe de 1999 e anos anteriores, dispensados da prestação do serviço militar inicial, no município de Piracaia.

O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença do presidente da Junta de Serviço Militar, o prefeito de Piracaia, Dr. José Silvino Cintra, do delegado da 3ª Delegacia de Serviço Militar, 1º Tenente Fabiano Araújo Rosa, e do chefe de gabinete da Câmara, Wagner Bueno, representando o presidente Glauco Godoy.

Durante a cerimônia, que teve a condução da bandeira nacional feita por um dos atiradores do tiro de guerra de Bragança Paulista, o capitão José Corrêa leu o compromisso de dispensa e foram entregues de forma simbólica alguns certificados.

Também estiveram presentes a Coordenadora Social, Fátima Cecília, o chefe da Guarda Municipal, Jairo Donizete, as secretárias da Junta Militar de Piracaia, Simone Albarelli e Darci Aparecida, o 1º Sargento Hélvio Brener e os vereadores Alberto Luiz, Du Novaes, Ilka Araújo e Neto Basile.