Alunos do PEQ em Piracaia recebem certificados

Os alunos de dois cursos do Programa Estadual de Qualificação (PEQ), uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), e a Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Assistência Social, receberam certificados nesta segunda-feira (25).

O evento de formatura, realizado no Salão Azul do Paço Municipal, contou com a presença do prefeito de Piracaia, Dr. José Silvino Cintra, do vice-presidente da Câmara Municipal, Toninho Leandro, da Secretária Nacional Mulher do Solidariedade e ex-vereadora do município, Eunice Cabral, e da diretora regional de Campinas da SERT, Ana Paula Brunetti.

Receberam certificados os alunos dos cursos de Departamento Pessoal, da professora Maria Izabel, e de Operador de Caixa, da professor Carla Perrotto. No total, foram formados 60 alunos, 30 de cada curso.