Pregão Presencial: Serviço gráfico para departamentos da Prefeitura Municipal

O MUNICIPIO DE PIRACAIA torna público que no dia  25 de AGOSTO de 2017, às 09:30 horas, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL n° 24/2017, para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SERVIÇO GRAFICO PARA DEPARTAMENTOS DA PREFEITURA MUNICIPAL, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I.   As condições e especificações constam do EDITAL que poderá ser consultado no link PREGÃO PRESENCIAL, do site www.piracaia.sp.gov.br, ou obtido na Divisão de Licitações da Prefeitura, no horário das 9:00 hs às 16:00 hs, sito à Av. Dr. Cândido Rodrigues, n°120, Centro, Piracaia/SP- Fone 4036-2040, ramal 2062/2094. As propostas de preços e documentos de habilitação deverão ser entregues até o dia e horário acima descritos, na sala de Licitações da Prefeitura.