Lista dos classificados nos cursos de graduação da UNIVESP

Já está disponível no site da UNIVESP a lista dos classificados em 1ª chamada para os cursos de graduação em Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e Licenciatura em Matemática do polo Piracaia.

Para conferir se você foi aprovado, basta clicar no link: http://bit.ly/2tTEJew.

A lista de 2ª chamada será divulgada no dia 15 de agosto e as aulas começam no dia 21 de agosto.

Para fazer a matrícula, que será realizada de quarta-feira (9) até sexta-feira (11), no Departamento de Educação (Rua Marechal Deodoro, 91 – Centro), é preciso levar os seguintes documentos:

– Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
– Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;
– Certidão de nascimento ou casamento;
– Carteira de identidade;
– Cadastro de pessoa física (CPF);
– Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
– Certificado de serviço militar (homens de 18 a 45 anos);
– Foto 3×4 recente;
– Documentos comprobatórios do Sistema de Bonificação (alunos que fizeram a opção no Vestibular).

Obs. O candidato deverá providenciar, com antecedência, a documentação necessária para a efetivação de sua matrícula, pois o Polo não realizará, em hipótese alguma, a matrícula do candidato convocado cuja documentação estiver incompleta, colocando a respectiva vaga à disposição dos próximos classificados.