Prefeitura de Piracaia assina convênio com a UNIVESP

A Prefeitura de Piracaia assinou, nesta segunda-feira (7), no Palácio dos Bandeirantes, o convênio com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) para os quatro cursos de graduação a distância, gratuitos, no polo Piracaia.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito de Piracaia, Dr. José Silvino Cintra, a Coordenadora Social, Fátima Cecília, a coordenadora do polo Piracaia, Fabiana Sanchez, o presidente da Câmara, Glauco Godoy, os vereadores Alberto Luiz, Du Novaes, Ilka do Posto, Rodrigo Trop´s e Toninho Leandro, o governador do Estado, Geraldo Alckmin, o vice-governador, Márcio França, Deputados Estaduais, autoridades dos municípios contemplados e a presidente da UNIVESP, Maria Alice Carraturi.

A cidade de Piracaia, cujo polo será na EMEF Thomaz Gonçalves da Rocha Cunha, faz parte dos 60 municípios contemplados dentre os 645 do Estado de São Paulo. Serão oferecidas 200 vagas – 50 em cada curso: Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Pedagogia e Licenciatura em Matemática.

O vestibular já foi realizado e a lista de chamada será divulgada nesta terça-feira (8). As aulas começam na segunda-feira, dia 21 de agosto.