Piracaia recebe homenagem da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho

O prefeito de Piracaia, Dr. Silvino Cintra, esteve na Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) para receber das mãos do Secretário, José Luiz Ribeiro, uma homenagem como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no programa Time do Emprego.

Participaram do encontro em São Paulo o Secretário Adjunto, Eufrozino Pereira, a ex-vereadora Eunice Cabral e representantes e coordenadores de diversos programas da SERT.

O programa, feito em parceria com o CERET, pela facilitadora Maria Fernanda Mansur, já formou três turmas na cidade, proporcionando mais qualificação e conhecimento a todos os participantes.

Silvino Cintra parabeniza as turmas e enfatiza que segue buscando recursos para dar qualificação profissional e colocação no mercado de trabalho para os piracaienses.

As inscrições para a próxima turma do Time do Emprego já estão abertas e os interessados em participar devem comparecer ao CERET com RG e CPF, na Rua Dirce Fiorellini Badari, 49, Centro. O horário de atendimento é das 9hs às 15h30.