Prefeitura de Piracaia assina parceria com FAAT para estágio na área da Saúde

O prefeito de Piracaia, Dr. Silvino Cintra, esteve nesta terça-feira (9) na FAAT, em Atibaia, para assinar uma parceria para oferecimento de estágio curricular com a faculdade.

A parceria prevê que estudantes dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia, que estão em fase final para serem implementados em 2018 na FAAT, façam estágio na rede pública de Saúde e na Santa Casa de Piracaia.

Silvino Cintra assinou o contrato de estágio juntamente com o Prof. Rodrigo Parras, coordenador de Relacionamento Institucional da FAAT.

Para o prefeito, sempre preocupado com as áreas de Saúde e Educação, a parceria vai ser de fundamental ajuda para o Município. “Teremos estudantes de dois cursos fazendo estágio nos postos de saúde e na Santa Casa sem custos para os cofres públicos e em áreas muito importantes”, afirmou.