HomePágina Inicial

Fundo Social e Colégio Nova Geração arrecadam arroz para Gincana da Solidariedade Enviar por e-mail  Imprimir esta notícia Receber por RSS
20/04/2017 11:41:14



A cidade de Piracaia está participando da 18ª Gincana da Solidariedade, promovida pela Rede Vanguarda, por meio do Fundo Social e do Colégio Nova Geração (CNG), com apoio da Prefeitura e escolas municipais.

Na primeira etapa da gincana, que vai até o dia 2 de maio, a cidade está arrecadando arroz. O alimento será pesado e, depois, repassado às entidades sociais cadastradas no Fundo Social.

São dois pontos de arrecadação fixos, além das escolas municipais: sede do Fundo Social (Rua Marechal Deodoro, 91, Centro) e Colégio Nova Geração (Rua São Miguel, 200, Centro).

A presidente do Fundo Social de Piracaia, Dra. Fernanda Tessaro Cintra, destaca a importância da ação e agradece desde já a participação de todos em prol do Município.

“Vai ser fundamental que todos colaborem para colocar Piracaia como destaque em um evento tão importante em prol das nossas entidades sociais”, disse.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Fundo Social e Colégio Nova Geração arrecadam arroz para Gincana da Solidariedade - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

 AO VIVO - As principais notícias da sua cidade
 24/04/17 - COMUNICADO PROCESSO SELETIVO 02/2017
 24/04/17 - COMUNICADO PROCESSO SELETIVO 01/2017
 20/04/17 - COMUNICADO DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
 20/04/17 - Campanha de vacinação contra a Influenza em Piracaia
 20/04/17 - Fundo Social e Colégio Nova Geração arrecadam arroz para Gincana da Solidariedade
 ARQUIVO - Acesse todas as notícias